Pesquisar neste blog

tradutor

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Alien vs Predador Pack

avp schaefer o Ciborgue,MarineTraining e Bush
Todos do game para fliperama Alien vs Predador 
retiradas da capcom wiki
Alien vs Predator é de 1994 »vencê-los até um jogo de arcade desenvolvido e distribuído pela Capcom . Era um em uma linha de crossovers da Aliens e Predador franquias, embora houvesse apenas um jogo de arcade, ea Capcom produziu nenhum dos jogos de console. A heroína Linn Kurosawa destaque em cameos em outros jogos.
Por mugenworld

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Marvel vs DC Mugen

está incompleto mais com muito mais novidades 
historia do porque fazer este mugen
eu estava lendo este gibi então pensei em um jogo de luta pra ele

Enredo

Duas entidades que são irmãs, conhecidas como Universo DC e Universo Marvel, se deram conta da existência um do outro. Eles desafiam um ao outro a umas séries de duelos que envolvem os super-heróis de seus respectivos universos, com o universo perdedor que deixa de existir. Há onze confrontos primários entre os heróis, com o resultado de cinco lutas que são determinado por votos dos fãs. A Marvel recebe mais votos que a DC, embora o enredo não mostra um lado como sendo vitorioso. Os "irmãos" solucionam a situação criando um universo novo temporariamente, chamou o universo de Amálgama que é ocupado por versões mescladas de muitos dos heróis como Dark Claw - uma fusão do Batman com Wolverine. Um viajante interdimensional chamado Access consegue restabelecer os universos ao seu estado normal.

domingo, 17 de abril de 2011

Iron Weasel Sprite

eu estava vendo alguns sprites e vi que o remy do Street Fighter lembrava o Derek
Rock Howard lembrava o Tripp Campbell 
eu decidi fazer esta homenagem a iron weasel 
com esse sprite
pra quem não reconheceu os membros da banda
  1. Derek
  2. Burger
  3. Tripp
  4. Ash
e vc só vee isso aqui no mugen world
a quase esqueci essa serie pertence a Disney
Por Mugen World

sábado, 16 de abril de 2011

LT. Linn


File:Linn kurosawa.jpg
Lt. Linn Kurosawa (リン クロ サワ) é o mais recente em tecnologia de ciborgue. O produto da ambiciosa corporações japonesas, Linn Kurosawa combina força sobre-humana (embora menor do que a corrida Predator), a velocidade, a familiaridade com todos os tipos de armas, e uma programação do protótipo que lhe dá o comando sobre praticamente todas as artes marciais jamais criado. Ela é especialmente habilidoso na arte da espada japonesa de Kendo, entre outros estilos. Ela usa uma lâmina de katana como arma de defesa pessoal.

Rambo

retiradas da wikipedia

Origens

David Morrell diz que a escolha do nome Rambo foi inspirado pela "força do som" no nome das maçãs do gênero Rambo que ele encontrou na Pensilvânia, e ele sentiu que a pronúncia de Rambo era semelhante ao nome de Arthur Rimbaud, o título do famoso trabalho de uma temporada no inferno, que lhe parecia "uma metáfora para o prisioneiro de guerra, cujas experiências ele imaginava que Rambo havia sofrido."
Biografia de Rambo
John Rambo, nasceu em 7 de junho de 1947 em Bowie, Arizona filho de um índio americano Navajo, o pai (R. Rambo, de acordo com o último filme) e uma mãe (Marie Dragoo descendente italiana — contudo, em Rambo: First Blood Part II, Marshall Murdock afirma que Rambo é índio / ascendência alemã). Rambo é graduado de Rangeford High School, e depois se alistou no exército dos Estados Unidos com a idade de 17 anos, em 8 de junho de 1964. Ele foi mandado para o Vietnã do Sul, em Setembro de 1966. Voltou para os Estados Unidos. Em 1967, ele começou o treinamento nas Forças Especiais (Boinas Verdes), em Fort Bragg, Carolina do Norte. Em algum momento ele aprende também a pilotar helicópteros. No final de 1969, Rambo foi re-incorporado para o Vietnã. Em Novembro de 1971, ele foi capturado pelas forças norte vietnamitas perto da fronteira chino-vietnamita em um acampamento para prisioneiros de guerra, onde ele e outros prisioneiros americanos foram repetidamente torturados. Rambo fugiu do cativeiro em Maio de 1972, mas foi então re-incorporado.
Após o seu regresso aos Estados Unidos, Rambo descobriu que muitos civis americanos odiavam o retorno de soldados, e ele foi submetido à humilhação e constrangimento por ter hippies anti-guerra jogando lixo nele e chamando-o de "matador de bebês". Sua experiência no Vietnã e voltar para casa resultou em um caso extremo de estresse pós-traumático.
Uma guerra civil acontece há quase 60 anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a tribo Karen. John Rambo vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no Rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva um vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem Sarah Miller e Michael Burnett, dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às vítimas da guerra. Inicialmente relutante, Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio. Mas dez dias depois o pastor Artur Marsh o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los.

Regina vs Zumbies

retiradas da capcom wiki:
Regina é uma personagem de Dino Crisis e Dino Crisis 2 . Ela é uma agente de inteligência para o Raid Team Segredo Operação e especialista em armas, especializada em manutenção de armas. Sua agilidade e julgamento cool são as suas maiores forças. Como tal, ela é superior a correr, subir escadas e evasão. Ela é sem dúvida o personagem mais popular do Dino Crisis jogos além de Dylan Morton.
eu pensei que seria legal misturar Regina que mata dinossauros matar zumbis do Resident Evil 
já que seus jogos são parecidos
Por mugen world:

sexta-feira, 15 de abril de 2011

METAL SLUG PACK

Atenção:neste pack só tem Marco,Trevor,Fio e Mars People!
Marco Rossi
  • Dublado por: Eric Summerer
Seu nome completo é Marchrius Dennis Rossi . Ele é o personagem principal e protagonista da série, e já apareceu em todos os títulos (exceto para Metal Slug Advance ). Ele vem dos Estados Unidos e Itália ancestralidade. Nascida em Idaho , Marco é um especialista em computadores que particularmente gosta de escrever vírus de computador e programas; um vírus, ele escreveu conseguiu penetrar todos os EUA Militar defesas e quase fez o lançamento de mísseis nucleares. Marco graduou-se em especial da faculdade tecnologias militares e passou a servir o falcão peregrino Esquadrão de Forças Especiais (PF Squad), a partir de Metal Slug como Primeiro Tenente. A partir de Metal Slug 6 , ele é um Major . Marco é um homem gentil, mas capaz de cair na fúria incontrolável, a série 'vilão General Morden (que é responsável pela morte de dezenas de amigos Marco e colegas do Pelotão PF) vai desencadear estas se ele é mesmo muito, como mencionado.
Marco também aparece no Neo Geo Battle Coliseum , sendo a primeira vez que ele é visto em um jogo de luta. Na história deste jogo, Marco se junta ao torneio Battle Coliseum para mais uma vez parar o General Morden, que agora é financiado pelo WAREZ Corporation para fazer novos planos para conquistar o mundo.
Tarma Roving
  • Dublado por: Dan McComas
Seu nome completo é Tarmicle Roving III. Nasceu o filho de um soldado distinguido em Hokkaido , Japão, Tarma se juntou ao exército de treinamento da faculdade para o combate e táticas especiais em linha reta fora do ginásio. Quando tinha 20, ele salvou o presidente e usou isso para obter-se transferido para o falcão peregrino Squad (PF Squad). Ele lutou ao lado de seu melhor amigo de Marco Rossi na Grande Guerra, levando a sua promoção como Capitão.
Tarma é um especialista da motocicleta engenheiro e constrói bicicletas personalizadas para se divertir em seu tempo livre. Ele tinha a intenção de se aposentar e montar uma loja, mas seus pedidos de quitação do serviço militar sempre foram negados.
Eri Kasamoto
  • Dublado por: Fera Susanna
Eri é uma órfã , abandonada na escadaria de uma igreja . Depois que ela foi madura o suficiente, ela fugiu da igreja e se tornou um líder de meninos de rua. A Agência de Inteligência das Forças Governo percebeu suas habilidades de combate e recrutou. Ela passou a receber especial espião de treinamento para aqueles com talentos especiais e com êxito uma série de missões como uma primeira taxa agente . Mas Eri, cansado da série de missões que envolvem assassinatos e parcelas que teve um custo difícil de sua consciência, pediu para ser transferido para o Pelotão de Operações Especiais SPARROWS Seu pedido, que normalmente iria ignorada, foi dada especial concedida suas realizações e habilidades superiores . Pelos seus esforços na repressão de Morden segundo golpe , ela recebeu uma promoção a sargento de segunda classe.
Fiolina Germi
  • Dublado por: Melissa Ex
Fio é a única filha de uma rica família italiana. Depois que ela nasceu, sua mãe era incapaz de ter mais filhos, tornando-a herdeira Fio primeira vez na história de sua família, pois ela não tinha irmãos mais velhos. Ao longo das gerações, a família Germi fez uma tradição de enviar seu filho mais velho para o serviço militar; Fio mantém essa tradição de boa vontade, embora ela tenha aspirações de se tornar um médico, um dia, ter estudado quiropraxia , acupuntura e moxabustão faculdade. em [ 1 ] Fio é um sargento da Agência de Inteligência da pardais, que serve como uma das forças especiais do grupo para o governo. Tal como acontece com seus companheiros no Metal Slug 2 e fora dela, ela subiu na hierarquia de seu serviço contra o General Morden. Ela também apareceu na série de lutadores King , primeiro como um atacante no The King of Fighters 2000 , e sendo depois reproduzidos pela primeira vez em KOF: Maximum Impact 2 , no jogo, ela tem uma intro especial quando os membros da luta de o Ikari Warriors Ralf confundindo, Clark e Leona como Marco, Tarma, Eri e respectivamente.
Trevor Spacey
Um sul-coreano prodígio computador por menos de 3 anos, Trevor pegou suas habilidades de seus pais e pelo tempo que ele tinha 7 anos ele pudesse entender o jargão da engenharia de computador complexo e deveria colocar as vacinas para a rede para combater vírus. Enquanto freqüentava a faculdade, ele ganhou uma reputação como um programador técnico e foi recrutado pelo exército, levando-o a juntar-se Marco Rossi Peregrine Falcon Squad onde ele está, como de Metal Slug 4, um sargento. Trevor admira Marco Rossi, especialmente para suas habilidades de computador, mais avançado do que Trevor. Ele substitui Tarma em Metal Slug 4 .
Nadia Cassel
Vindo de França, Nadia estava destinado a ser um modelo , se ela poderia parar de ganhar peso. Não fazer isso, ela decidiu se juntar ao exército para o exercício, apesar do gerente acusações dela. Em formação, ela descobriu que seu potencial de luta e se ofereceu para a unidade especial SPARROWS para ganhar experiência de batalha levando-a a ser designada para auxiliar Fiolina Germi e Marco Rossi, do falcão peregrino Squad na parada General Morden. Ela substitui Eri no Metal Slug 4 
Mars People(Pessoa de Marte)
O Povo Marte são alienígenas do espaço que estão em um complô para dominar a Terra no Metal Slug universo. Eles são semelhantes às lulas, usando seus tentáculos como uma forma de movimento, e um estilo de luta estranha que envolve o gás e uma pistola laser.Em Metal Slug 2 , que apareceu como inimigos perto do clímax do jogo e sua nave-mãe é travada enquanto o chefe final, mas eles foram derrotados pela aliança constituída pela Strike Force Falcão e do exército do General Morden depois que traiu Morden. Em Metal Slug X remake eles aparecem como inimigos no começo do jogo. Tentaram novamente em Metal Slug 3 , seqüestrando Morden e um dos membros dos falcões peregrinos no último nível (o que já uma das utilizações jogador será seqüestrada), apenas para os falcões peregrinos e do exército Morden para levar a luta para a sua nave-mãe e derrotá-los, e líder Rootmars sua. Em Metal Slug 6 , o povo de Marte, Morden, bem como o seu exército e os rebeldes Ikari Warriors, unir forças com os falcões peregrinos para combater um alienígena invasor novo que, ironicamente, se alimentam do Povo Marte. No jogo, após a fase 2, o povo de Marte se tornar jogadores aliados a, alguns são mesmo reféns.
Pessoas Marte também são os primeiros personagens de Metal Slug série que aparece em um jogo de luta: primeiro, em SNK vs Capcom: SVC Chaos como personagem (mas jogável) oculto e mais tarde no Neo Geo Battle Coliseum como um personagem jogável uma vez que você complete ' Battle 'modo de etiqueta e, parodiando, seu parceiro neste jogo é Marco Rossi, que tem um final de imagem especial em NGBC jogar com esta equipa.

banner oficial do blog