Pesquisar neste blog

tradutor

domingo, 20 de janeiro de 2013

                                                           GAMES ONLINE                           

JOGOS ONLINE
Naruto Game
Naruto Game
Naruto Game é um WebBrowser Game baseado no anime japonês Naruto, criado por Masashi Kishimoto.  Neste jogo você pode fazer missões, batalhas, aprender diversos jutsus, e quem sabe se tornar o melhor ninja da aldeia e assim receber o titulo mais cobiçado do jogo, tornar-se um Kage.
Bleach Game
Bleach Game
Bleachgame é um WebBrowser Game baseado no anime Japonês Bleach, criado por Tite Kubo. Neste jogo você pode escolher ser um Shinigami um Hollow ou um Humano participar de batalhas, fazer missões e invasões entre os mundos e ser o melhor guerreiros espiritual.
Dragon Ball RPG Game
DBZ Game
Dragon Ball Game é um jogo WEBGame, baseado no animê Dragon Ball criado por Akira Toriyama nos anos 80 e que ainda faz muito sucesso nos dias de hoje. No Dragon Ball Game, você pode escolher ser um dos guerreiros Z ou um Sayajin que quer destruir e conquistar planetas e ainda procurar pelas esferas do Dragão.
CDZ RPG Game
CDZ Game
CDZ Game - WebBrowser ou WEBGame, baseado no animê Cavaleiros do Zodiáco criado por Masami Kurumada nos anos 80. Neste jogo você é um dos cavaleiros de Atena com a missão de proteger o Santuário, realizar missões e batalhas e ainda tentar alcançar o sétimo sentido. Atualmente em Fase Beta.
PRÓXIMOS JOGOS ONLINE
Pokémon RPG Game
Pokémon Game
PokemonGame é um WebBrowser Game baseado no anime Japonês Pokemon, criado por Takeshi Shudo. Neste jogo você é um treinador de Pokemons e tem a missão de capturar e treinar pokemons para utliza-los em torneios e assim conquistar as famosas insígnias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

banner oficial do blog