Pesquisar neste blog

tradutor

terça-feira, 30 de novembro de 2010

street chaves


como o site do Street chaves não funciona mais então decidi postar no meu Blog,pois o mugen do Street chaves foi uma grande expiração para criar mugens agora 
Chaves é um dos seriados infantis que mais fez sucesso no Brasil durante a década de 1990. A história se passava em uma vila onde os personagens principais apontavam grandes confusões, deixando os telespectadores dando boas risadas.
Para relembrar os tempos de sua infância, os desenvolvedores do Cyber Gamba prepararam um jogo muito especial: o game Street Chaves. Com um visual muito parecido com o clássico do fliperama Street Fighter, você poderá lutar com os seguintes personagens: Chaves, Chiquinha, Quico, Seu Madruga, Dona Florinda, Professor Girafales, Nhonho, Godines, Senhor Barriga, Bruxa do 71 (Dona Clotilde), Paty, Senhor Furtado, Jaiminho, Glória e Dona Neves.

Entre socos, chutes e voadoras, cada um dos 15 personagens do Street Chaves possui uma característica forte. Os cenários e a trilha sonora também não ficam para trás: são extremamente fiéis aos que Chespirito utilizou no programa de TV.
Street Chaves permite que até dois jogadores joguem em conjunto, é leve e pode ser rodado sem a necessidade de estar instalado no computador. Para jogar, basta fazer o download e descompactar os arquivos em uma pasta.
 agora eu uso o rapidshare para fazer downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

banner oficial do blog