Pesquisar neste blog

tradutor

domingo, 3 de julho de 2011

páginas

galera agora vou falar sobre as páginas do blog
tem a página do mugen vs(videos de chars contra chars)
nela eu coloco videos de luta de mugen  e você pode dar sua sujestão
de vs é só postar nos comentários que eu coloco lá na página
tem também a página do Yugi-oh! card Makers que é a página mais visitada do blog
por que? porque existem cartas dos heróis da Marvel em forma de cartinha de Yugi-oh!
O site para fazer essas cartas é esse aqui http://www.yugiohcardmaker.net/

tem página de wips que eu coloquei alguns sprites do Wolf e da Alice
Alice está parada por enquanto mas o Wolf ele eu desisti de fazer 
porque um vírus destruiu meus arquivos na época que eu estava fazendo 
o Wolf.
e a página de projetos é aonde eu coloco mugens que eu criei e que eu não criei
E também os que eu alterei como Marvel vs DC
os mugens que faltarem na página estão inválidos ou eu esqueci de colocar
se faltar mugen na página por favor diga nos comentários
é legal não é agora você deve estar se perguntando onde estão essas páginas?
eu mostro com uma imagem do início
 você achou? não!?! esperai então que eu te ajudo
e agora clique na abaixo
viu agora né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

banner oficial do blog